A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, vem realizando a manutenção de várias vias que cortam o município. Nesta semana, equipes da secretaria fizeram o assentamento de manilhas e a terraplanagem no bordo da pista na RJ 118, rodovia que liga o bairro de Jaconé ao 3º distrito de Sampaio Corrêa.

Mesmo sendo uma via estadual e de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura, buscando dar mais segurança aos usuários, vem dando continuidade ao trabalho.

A Prefeitura segue solicitando ao Governo do Estado melhorias constantes nas rodovias que cortam o município (RJ 102, RJ 106, RJ 118 e RJ 128). Para a RJ 128, a Estrada de Latino Melo, uma grande obra já está sendo feita pela Prefeitura para solucionar, de vez, os problemas da rodovia.