A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará um Mutirão de Acompanhamento do Programa Bolsa Família em Jaconé. A ação será realizada neste dia 30 (quinta-feira), das 09 às 16 horas, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Carlos Vanderson Gonçalves Pereira, situada à Rua 17.
O responsável e os beneficiários do programa Bolsa Família devem estar munidos com o cartão do programa (NIS) e a caderneta de vacinação das crianças. Para as gestantes, é necessário comparecer com o cartão de acompanhamento pré-natal.
O objetivo do mutirão é aumentar a captação e o acompanhamento dos beneficiários do Bolsa Família em Jaconé.
* Foto: Divulgação