A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, segue com o mutirão de limpeza em diversas ruas e bairros da cidade. Após as chuvas que atingiram a região, as equipes atuam intensamente com serviços de limpeza, roçada, capina, raspagem, iluminação pública e retirada de entulhos.

A ação acontece no Centro, Mombaça, Sampaio Corrêa, Jaconé, Retiro, Leigo, Parque Swan, Jardim, Porto da Roça, Itaúna, Boqueirão, Gravatá, Morro da Cruz, Verde Vale, Madressilva, Barreira, Vilatur, São Geraldo, Nova Itaúna, Rio Mole, Água Branca e Bacaxá.

As equipes continuam seguindo o cronograma da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, buscando atender todas as regiões e distritos de Saquarema.