Em apoio à campanha Outubro Rosa, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, realizará uma ação social no dia 11 de outubro, na Praça do Bem Estar, no Centro. O evento acontecerá das 08h às 12h e contará com diversas atividades voltadas para a saúde e bem-estar das mulheres do município

Durante a ação, as participantes poderão desfrutar de aulas de dança e yoga, além disso, serviços gratuitos de manicure e cabeleireiro estarão disponíveis, proporcionando um momento de beleza e relaxamento.

O evento também terá foco na saúde. No local, as mulheres poderão agendar mamografias, realizar testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis e obter informações sobre doenças como hanseníase, tuberculose e tabagismo. O evento contará também com a equipe do Programa Nacional de Imunizações para aplicação de vacinas, além de orientações nutricionais para promover hábitos saudáveis.