Pelo Dia Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher, lembrado dia 10 de outubro, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, promoveu uma reunião no Centro de Convivência Integrando Vidas, em Itaúna.
Dezenas de mulheres participaram do evento, que contou com uma palestra sobre diversos tipos de violência doméstica, de forma física, verbal, patrimonial e psicológica.
A Secretaria da Mulher realiza atendimento às mulheres vítimas de violência, pelo CRAM (Centro de referência no atendimento à Mulher), que oferece apoio profissional jurídico, psicológico e social.
O contato com o CRAM pode ser feito pelo 2653-0658
A Secretaria da Mulher fica na Rua Regociano Oliveira, 476, Bacaxá. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 09:00h às 17:00h.