A Prefeitura Municipal de Saquarema, através da Secretaria de Cultura está selecionando interessados em participar de oficinas livres de artes oferecidas no município.  As vagas disponíveis são para aulas de violão, circo, dança de salão, jazz e o coral.

As inscrições serão realizadas de 12 de setembro a 11 de outubro, de forma presencial, na sala da Diretoria de Cultura, que fica na Casa de Cultura Walmir Ayala, na Rua Coronel Madureira, nº 77, Centro, pela manhã, das 09h30 às 11h30 ou no horário da tarde, das 14h às 16h.

A lista com os documentos necessários para a inscrição pode ser encontrada na chamada pública, disponível AQUI .

Para mais informações ou dúvidas , entre em contato com a secretaria de cultura através do e-mail: oficina.saquarema@gmail.com

Confira o número de vagas para cada oficina

24 vagas para oficina de violão – Destinado a crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos.

30 vagas para a oficina de circo – sem limite de idade.

15 vagas para oficina de Dança de salão para homens acima de 18 anos.

30 vagas para oficina de Jazz para menores de 18 anos.

40 vagas para oficina de Coral sem limite de idade.