A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, está oferecendo 529 vagas nas Oficinas de Artes para os moradores da cidade. Gratuitas, as oficinas terão aulas presenciais em vários horários, e visam a capacitar jovens e adultos para diversas modalidades das Artes Culturais.

Para concorrer às vagas das Oficinas de Artes, o candidato deverá se inscrever, com preenchimento de Formulário e entrega de documentos no período de 27/02 a 02/03/2023, e as aulas terão início em 13/03. Para renovação, os alunos deverão se dirigir ao Teatro Municipal Mário Lago nos dias 27 e 28 de fevereiro. Já para os iniciantes, as inscrições deverão ser realizadas na Casa de Cultura Walmir Ayala, nos dias 01 e 02 de março. Conheça os pré-requisitos para inscrições em cada oficina:

 

 

As vagas para iniciantes serão ocupadas por 60% de alunos das escolas do Município e 40% das escolas particulares. Ao aluno que se inscrever em mais de uma oficina, será considerada apenas a primeira inscrição, conforme data e hora registradas no Formulário. Para se inscrever, é necessário que o candidato apresente o Comprovante de Matrícula escolar municipal; o Comprovante de Residência; e o Comprovante de Vacinação da COVID 19 (crianças com pelo menos 1 dose; adulto com, no mínimo, duas doses).

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Subsecretaria Municipal de Cultura, pelo e-mail cultura@saquarema.rj.gov.br

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support