A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, abriu inscrições para o curso gratuito, presencial, de Língua Portuguesa para Concursos. Considerada matéria básica, comum a todos os concursos nacionais, Língua Portuguesa faz parte dos editais de nível fundamental, médio e superior, de concursos federais, regionais e municipais.

Para se inscrever, os moradores interessados deverão ter o Ensino Médio completo, apresentar original e xerox dos documentos pessoais, como RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. As turmas serão na modalidade presencial, de segunda a sexta, nos turnos da Tarde e Noite, no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França. Serão ofertadas 120 vagas, e os interessados poderão se inscrever no local do curso, de 31/05 a 01/06, das 13:30 às 20 horas. As aulas terão início no dia 05/06.

O Centro de Capacitação Profissional está localizado na Rua Tiá Mello, 25, no bairro São Geraldo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 22 93300-5250.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support