A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá inscrições para o preenchimento de vagas voltadas aos novos estudantes que queiram utilizar o programa de Transporte Universitário. Neste ano, o procedimento será virtual, por meio de formulário on-line, que estará disponível entre os dias 07 e 09 de Fevereiro de 2022.

Ao todo, serão oferecidas 245 novas vagas para estudantes residentes em Saquarema e que cursam universidades em Niterói ou Cabo Frio. Todo o processo segue o disposto na Lei 1.510, de 10 de outubro de 2016. Vale ressaltar que é necessária a entrega virtual da cópia de todos os documentos pedidos na ficha de inscrição. A falta de documento comprobatório será fator eliminatório.

Confira, abaixo, o número total de vagas disponíveis para este semestre. O resultado será divulgado no dia 16/02/2022, no site da Prefeitura Municipal de Saquarema.

Niterói (manhã) 70 vagas.

Niterói (noite) 75 vagas.

Cabo Frio (manhã) 20 vagas.

Cabo Frio (noite) 80 vagas.

Para acessar o formulário e realizar a inscrição, clique aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support