A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a pavimentação das ruas do bairro de Bicuíba. Parte integrante do Programa Saquarema Não Para, o bairro terá dois quilômetros de vias drenadas e pavimentadas.

As obras de drenagem foram iniciadas nas ruas 3, 9, Rua da Praça e nos acessos à região. Com a conclusão da drenagem, a Prefeitura está executando a pavimentação do trecho. As vias também receberão sinalização, urbanização e nova iluminação pública.

O programa Saquarema Não Para é o maior pacote de obras e intervenções já realizado na história da cidade de Saquarema. Ao todo, 140 quilômetros de vias e estradas serão drenadas e pavimentadas. Além disso, há a previsão de implantação de nova iluminação, urbanização e construção de pontes na cidade.