A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou, nesta quarta-feira (18), as obras de drenagem e calçamento das ruas do bairro Charqueado. A reunião aconteceu na Assembleia de Deus do Charqueado.

Além da drenagem e calçamento, o Charqueado terá uma nova praça, urbanização e implantação de nova iluminação, trazendo mais qualidade de vida para a população.

“Eu sei que essas obras são muito importantes para os moradores do Charqueado, por isso, eu quis chegar ao local com as soluções definitivas e não com promessas”, declarou a Prefeita Manoela Peres.

Para acompanhar o andamento das obras, o cidadão poderá seguir a Prefeitura de Saquarema no Facebook ou no site Oficial da Prefeitura. O endereço do Facebook é facebook.com/PrefeituradeSaquarema. O Site Oficial é saquarema.rj.gov.br