A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou as obras de drenagem, pavimentação e urbanização do bairro Asfalto Velho. A cerimônia de lançamento foi feita na última sexta-feira, 11/10.

Nesta etapa de obras, está prevista a pavimentação quase 2 quilômetros de vias que beneficiarão as ruas B, C e D, Norberto Feliciano, Laudelino Odon de Brito e a Rua Asfalto Velho. Todas as ruas receberão obras de drenagem. Após a conclusão, elas serão pavimentadas e urbanizadas, dando mais qualidade de vida à população do bairro.

“Assim como na Barra Nova e Basiléa, onde já iniciamos as obras, estou muito feliz em poder anunciar aos moradores o início desta grande obra. Sei que muitos esperaram por anos este asfalto. Com a conclusão das obras, os moradores terão mais qualidade de vida e orgulho de morar aqui”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Além das obras de drenagem e pavimentação, a região do bairro Asfalto Velho também ganhará, em breve, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Rua Alfredo Menezes, que descentralizará o serviço de saúde no bairro.

Para acompanhar o andamento das obras, o cidadão poderá seguir a Prefeitura de Saquarema no Facebook. O endereço é facebook.com/PrefeituradeSaquarema

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support