A Prefeitura de Saquarema inaugurou na última quarta-feira (22/01) o Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa.  A unidade, que já está em funcionamento na Avenida Saquarema, 4299 – Porto da Roça, reúne Secretarias e serviços essenciais em um só lugar.

O Centro Administrativo funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00 horas, com exceção do Café da Manhã do Trabalhador, que funciona entre 05:00 e 07:00 horas da manhã. O novo local tem o objetivo de facilitar o acesso do cidadão, otimizando o atendimento e trazendo conforto para a população e para os funcionários.

“O Centro Administrativo é mais um avanço para Saquarema. Aqui reunimos os principais serviços da Educação e do Desenvolvimento Social, além de órgãos importantes como o Ministério do Trabalho, DETRAN, Junta Militar, EMATER e INSS. Estou muito feliz em poder entregar essa obra que representa um salto de qualidade na prestação de serviço público em Saquarema”, declarou a Prefeita Manoela Peres.

No local, funcionam as Secretarias de Educação e Cultura e Desenvolvimento Social, bem como o Ministério do Trabalho; Junta Militar; INSS; Fundação Leão XIII; Café da Manhã do Trabalhador; Rio Card; Serviço Social Bolsa Família; EMATER; Coordenadoria de Proteção Básica e Especial; Coordenadoria de Conselhos; DETRAN; CREAS e PAB do Banco Santander.

A estrutura do Centro Administrativo é acessível, com rampas e banheiros projetados para acomodar pessoas com deficiência física.  A Prefeitura de Saquarema ampliará mais ainda a prestação de serviços à população com a Central do Cidadão, obra que está sendo construída no centro de Bacaxá, dando rapidez e comodidade no atendimento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support