Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entregou kits escolares para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, na última terça-feira (06/08).Cada kit contém mochilas com cadernos, agenda, lápis, canetas, borrachas, réguas e outros itens de uso escolar, que são essenciais para possibilitar o melhor desempenho no aprendizado desses jovens e adultos.

Na ocasião, a Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, destacou a importância do conhecimento: “É através da educação que é possível expandir a nossa visão de mundo e nos desenvolvermos como cidadãos e indivíduos. Além disso, o estudo amplia imensamente as oportunidades no mercado de trabalho”.

O secretário de Educação e Cultura Antonio Peres Alves reforçou, na reunião, que “a entrega dos kits escolares fortalece o nosso comprometimento com educação de qualidade dos jovens e adultos”.