Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entregou kits escolares para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, na última terça-feira (06/08).Cada kit contém mochilas com cadernos, agenda, lápis, canetas, borrachas, réguas e outros itens de uso escolar, que são essenciais para possibilitar o melhor desempenho no aprendizado desses jovens e adultos.

Na ocasião, a Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, destacou a importância do conhecimento: “É através da educação que é possível expandir a nossa visão de mundo e nos desenvolvermos como cidadãos e indivíduos. Além disso, o estudo amplia imensamente as oportunidades no mercado de trabalho”.

O secretário de Educação e Cultura Antonio Peres Alves reforçou, na reunião, que “a entrega dos kits escolares fortalece o nosso comprometimento com educação de qualidade dos jovens e adultos”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support