A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, fez a entrega das chaves dos três primeiros quiosques das novas orlas da cidade. Construídos em Itaúna, os novos quiosques entrarão em operação nos próximos dias.

Os novos quiosques, além de modernizarem a Orla de Itaúna, que foi recém reformada, seguem o novo padrão mobiliário das orlas da cidade. Nos próximos meses, os bairros de Jaconé e Vila (Centro) terão os novos quiosques, bem como calçadão e urbanização.

“A população sempre quis o retorno dos quiosques para as orlas. Estamos trabalhando para atender esta demanda. Entregamos os de Itaúna e, os de Jaconé, estão com obras adiantadas. Em breve, a Vila também ganhará os novos quiosques. Além de estruturar nossas orlas, estamos gerando emprego e renda para a população”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

A Outorga de Termo de Permissão Remunerada de Uso de Bem Público foi assinada nesta terça-feira, 28. Os responsáveis pelos quiosques foram determinados após Chamamento Público realizado pela Prefeitura de Saquarema, de acordo com o Chamamento Público 001/2020.

Para os quiosques de Jaconé e Praia da Vila, a seleção dos interessados será feita seguindo o modelo adotado em Itaúna, com Chamamento Público publicado pelo Departamento de Licitação e Contratos no site www.licitacoes.saquarema.rj.gov.br e no Diário Oficial de Saquarema, disponível em www.dos.saquarema.rj.gov.br. Os interessados em administrar os quiosques deverão ficar atentos a estes dois canais de comunicação para acompanhar datas, documentações e demais informações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support