Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, inaugurou nessa terça-feira (06/08), a Casa Creche Professora Elda Amorim da Silva, na rua Alberto Vidal, do bairro Asfalto Velho. A nova Casa Creche irá ampliar a oferta de vagas para a educação infantil na cidade, trazendo um ambiente seguro, equipado e acolhedor, levando mais conforto e uma melhor oportunidade de educação para as crianças do bairro.

“A inauguração foi muito emocionante. A professora Elda Amorim realmente fez a diferença na vida de muitas crianças, e aqui na creche serão 39 famílias beneficiadas. Fico muito orgulhosa de poder contribuir e fazer a diferença na vida dessas famílias”, declarou a Prefeita Manoela Peres.