A Prefeitura de Saquarema, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE RJ), promove o curso de Gestão Financeira, voltado aos empresários e empreendedores saquaremenses.

O curso abordará procedimentos administrativos para maximizar os resultados econômicos e financeiros dos negócios, investimentos e crescimento com sustentabilidade. O objetivo é apresentar formas de analisar e controlar as atividades financeiras da empresa, por meio de classificação de receitas e despesas, controle de caixa e bancos, contas a pagar e receber, fluxo de caixa realizado e projetado, indicadores financeiros e formação do preço de venda.

O curso de gestão financeira erá dividido em 3 encontros coletivos e 4 horas de consultorias individuais por empresa. As oficinas serão realizadas nos dias 10, 17 e 24 de abril, das 09h às 18h, no Lions Clube Saquarema, que fica na Rua Pereira, 548, em Bacaxá. As consultorias acontecem somente com agendamento de horário. As inscrições podem ser feitas por e-mail: regiaodoslagos@sebraerj.com.br ou ainda por telefone, pelo (22) 2643-0805.

A ação faz parte do Projeto Sebrae na Mesa, que atende mais de 1.300 empresas em todo o estado do Rio de Janeiro, oferecendo soluções empresariais para fortalecimento da capacidade produtiva, comercial e promocional da gastronomia fluminense.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support