Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, convida todos para a inauguração do Centro de Capacitação Profissional de Saquarema, em parceria com o SENAI, considerado o maior projeto de qualificação profissional do Estado. Inicialmente, serão disponibilizados 2 cursos, com total de 80 vagas.  Os turnos serão Tarde e Noite. ELETRICISTA DE BAIXA TENSÃO e INFORMÁTICA PARA ÁREA ADMINISTRATIVA. As inscrições para esses dois cursos se encerraram hoje (23/03).  A inauguração será no dia 9 de Abril, segunda-feira, às 18 horas, na antiga sede do C.M.E. Padre Manuel, localizado na Rua Tia Melo, 25, em São Geraldo – Bacaxá.

O Projeto de Capacitação Profissional, em parceria com o SENAI,  disponibilizará, ainda, vagas em cursos especiais com UNIDADES REMOTAS. O objetivo é investir na capacitação dos jovens e adultos, para que possamos gerar mais emprego e renda em nosso município.

Confira a lista dos inscritos no link abaixo:

CENTRO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL DE SAQUAREMA – LISTA DOS INSCRITOS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support