A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, informa que a guia de recolhimento da Taxa de Fiscalização de Atividades Licenciadas (TFAL), do exercício de 2018, está disponível para pagamento até o dia 15 de fevereiro de 2018 (quinta-feira após o carnaval).

A emissão da guia pode ser feita pelo Portão do Cidadão, através do link Guia de Recolhimento. Além disso, a guia pode ser retirada na sede da Prefeitura de Saquarema, nos setores de Arrecadação e ISS.

Para os contribuintes que moram na cidade do Rio de Janeiro ou residam próximo dela e não podem vir a Saquarema, a guia também poderá ser retirada no escritório da Prefeitura de Saquarema na cidade do Rio de Janeiro. A unidade funciona na Avenida Nilo Peçanha, nº 50, sala 2012, próxima ao metrô da Carioca.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2651-2254, ramal 214, ou (21) 2220-0029 – unidade Rio de Janeiro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support