A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, vai iniciar o período de renovação do transporte universitário. Exclusiva para os alunos já participantes do programa (veteranos), a renovação ocorrerá entre os dias 23 de janeiro e 30 de março de 2023.

Para renovar o cadastro, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos:

• Grade de disciplinas 2023/1;
  • Declaração da faculdade assinada e carimbada pela instituição de ensino ou QR code;
  • 01 foto 3×4.

Neste ano, a renovação ocorrerá obedecendo datas para cada instituição de ensino superior. Confira no cronograma a seguir:

Universidade Veiga de Almeida e Estácio de Sá: 23, 24 e 25 de janeiro.

Demais universidades particulares de Niterói: 26, 27, 30 e 31 de janeiro.

Universidade de Vassouras (polos de Bacaxá e Maricá): 01, 02 e 03 de março.

Universidades Públicas (UFF, UFRJ, UERJ e demais universidades): 28, 29 e 30 de março.

O atendimento aos estudantes é das 9 às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Saquarema, 4299, no bairro Porto da Roça.