A Prefeitura de Saquarema, por  meio da Secretaria Municipal da Mulher, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, em comemoração e homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizará a exposição “Mulher você pode estar onde quiser”, que estará disponível a partir do dia 14 até o dia 31 de março na Casa de Cultura Walmir Ayala, que é localizada na Rua Cel. Madureira, 80, Centro de Saquarema.

O objetivo é homenagear a data, rememorando a luta das mulheres por igualdade de direitos. Além disso, também haverá debate e sobre assuntos como diversidades de gênero, cultura e raça. A exposição traz à tona a discussão em torno desta temática que tem sido cada vez mais recorrente. Ao mesmo tempo em que esta data tão significativa será rememorada, também será divulgada a riqueza e a garra das mulheres Saquaremenses.

A exposição contará com fotos de diversas mulheres de diferentes culturas e profissões e estará aberta ao público de segunda a sexta, das 9h às 17h, podendo ser prestigiada até o dia 31/03/2022. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99734-0878.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support