A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e  apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, realizará a Olimpíada Estudantil 2018 de Saquarema. A ação será realizada de 16 a 27 de outubro e integrará diversas escolas da cidade.

A abertura será realizada nesta terça-feira, 16, a partir das 08:30 horas, na quadra da FAETEC, em Bacaxá. Logo após a cerimônia de abertura, haverá competições de Vôlei. A Semana Olímpica terá competições sempre a partir das 08 da manhã, na FAETEC.

A proposta da Olimpíada Estudantil 2018 é difundir a cultura esportiva no município, promovendo a integração entre as escolas e os estudantes de Saquarema. Escolas das redes municipal, estadual e privada disputarão partidas de Vôlei, Handebol e Futsal, além de competições de Atletismo, nas categorias masculina e feminina.

A cerimônia de abertura contará com o desfile das escolas. Além dos estudantes e professores, diversas autoridades do município estarão presentes.

Todos os jogos da Olimpíada Estudantil são abertos à população, com entrada gratuita. Os moradores de Saquarema estão convidados a participar e prestigiar os alunos, lotando as arquibancadas e dando apoio aos competidores.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support