Na última sexta-feira, 22 de julho, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, realizou um bate-papo sobre os desafios e conquistas da mulher na Administração Pública.

O evento reuniu cerca de 70 estagiárias do Programa Jovem Cidadão, servidoras públicas, ex-estagiárias, além da participação da Prefeita Manoela Peres e das Secretarias e Subsecretarias do município.

Durante o encontro, realizado no Teatro Mario Lago, as convidadas relataram suas experiências, carreiras, conquistas, os desafios que enfrentam no dia a dia e que as tornaram exemplos de grandes gestoras, mulheres fortes e que hoje estão à frente das mais diversas áreas da gestão municipal.

Logo em seguida, as convidadas participaram de uma palestra sobre assédio moral e sexual nas repartições públicas. Na palestra ministrada por uma equipe da Secretaria Municipal da Mulher, as participantes receberam informações sobre o que é o assédio e as orientações de como podem combatê-lo e lidar com a situação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support