Buscando uma integração ainda maior com a população, a Prefeitura Municipal de Saquarema realizou nos dias 17 e 18 de maio, a primeira edição da “Oficina Visão de Futuro”, oficina participativa para discutir ideias e visões para o futuro do município.

Realizado no Cinea Fest House, o evento contou com a participação de representantes da sociedade civil, dos setores produtivos, educacionais e comerciais da cidade que participaram de uma série de dinâmicas interativas. O ponto inicial da oficina foi o planejamento sobre o   campo de aviação e o que pode ser feito no local. Adquirido pela prefeitura, a área possui quase 400 mil m² e está localizado no Centro de Saquarema.

“Nós já temos um planejamento inicial do que iremos fazer no campo de aviação, mas a realização da oficina pensada com o objetivo de ouvir as ideias, as sugestões e as necessidades da população.  Precisávamos saber se nossas ideias iam de acordo com o que a população queria. Recebemos pessoas de vários setores, com muitas ideias boas que certamente iremos utilizar em nosso campo de aviação”, disse a Prefeita Manoela Peres.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support