A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, prevê quitar neste sábado, 12, o pagamento integral do 13° Salário aos funcionários da ativa. Aposentados e pensionistas que recebem pelo IBASS receberão o pagamento da segunda parcela do abono.

“Neste ano, o total da folha do 13° Salário dos funcionários da ativa é de R$ 6.889.380,42. Esse valor é um incremento na economia da nossa cidade, movimentando diversos setores econômicos como comércio e serviços”, afirmou o Secretário Municipal de Administração, Receita e Tributação, Hailson Ramalho.

Além desse montante, o IBASS vai pagar no dia 18 a segunda parcela do décimo terceiro salário para aposentados e pensionistas no valor de R$ 628.816,53. O Instituto fez o pagamento da primeira parcela junto com a folha salarial do mês de junho.

Desde o início da gestão, a Prefeita Manoela Peres vem honrando os pagamentos dos vencimentos do funcionalismo público. Mesmo em meio à crise econômica por conta do Novo Coronavírus, a Prefeitura de Saquarema manteve todos os salários em dia e não demitiu nenhum funcionário: “Trabalhamos prezando pelo carinho com o servidor municipal, que trabalha diariamente para o crescimento a cidade. Não medirei esforços para dar melhores condições de trabalho a cada um deles. Vamos terminar 2020 com todos os salários pagos em dia”, afirmou a Prefeita Manoela.

Além do pagamento do 13° Salário, as secretarias municipais de Finanças, juntamente com a Administração, Receita e Tributação, preveem efetuar o pagamento dos vencimentos de dezembro no dia 30/12, último dia no ano de expediente bancário regular com atendimento ao público.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support