Especialmente para o mês de Dezembro, a Prefeitura de Saquarema promove o Natal Luz, para levar mais alegria e, principalmente, união entre os moradores e turistas de Saquarema. Serão 3 noites marcadas pela decoração de luzes de Natal, atrações de música, dança e teatro, com a participação de corais e escolas municipais.

Venha e traga sua família para acompanhar a chegada do Papai Noel na nossa cidade e viver a magia do Natal!

Amanhã (06), quarta-feira, será a vez de Saquarema. No dia 07, quinta-feira, será em Sampaio Corrêa. Já no dia 12, terça-feira, será a vez de Bacaxá receber o bom velhinhoNossos desejos se constroem com trabalho e se realizam com respeito!

Confira a programação completa: