A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está construindo o “Saquarema Poupa Tempo”. O prédio, que será erguido em Bacaxá, no início da Avenida Saquarema, ao lado da loja Nalin Shopping, abrigará serviços que facilitarão a vida da população.

Com a proposta de trazer agilidade e desburocratizar os serviços, o Saquarema Poupa Tempo vai reunir a maior variedade de órgãos prestadores de serviços em um único endereço, gerando comodidade para o cidadão e a agilidade na liberação de documentos. Testado com sucesso em inúmeras cidades do país, o modelo conta com a aprovação de órgãos estaduais e federais que atuam aqui no município.

“Temos em nosso país a cultura de que o serviço público é extremamente burocrático e demorado. Com a implantação do Saquarema Poupa Tempo, vamos mostrar aos moradores de Saquarema que é possível atender ao cidadão de forma rápida e eficaz, garantindo-lhes o direito de serem atendidos de forma eficiente, ágil e cômoda”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

“Todo o projeto foi pensado com cuidado e carinho, levando em conta a acessibilidade e a funcionalidade. Vamos reunir, em um só local, dezenas de serviços para a população”, disse o secretário de Obras e Urbanismo, Danilo Villa Verde.

A obra tem previsão de conclusão para o ano de 2020.

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support