A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, iniciou as obras de drenagem da Estrada da Caixa d’Água, nas proximidades do Centro Municipal de Educação Menaldo Carlos de Magalhães. As obras fazem parte do pacote de intervenções anunciado no mês de julho e que contempla o asfaltamento de 24 vias do município.

De acordo com a Secretaria de Obras, a drenagem do local atenderá também as vias secundárias do bairro, minimizando os problemas com as fortes chuvas que atingem a cidade, principalmente no verão.

Executadas com verba própria do município, as obras melhorarão as condições viárias dos bairros, proporcionando melhor qualidade de vida para os moradores. Ao todo, mais de 5 quilômetros de vias serão asfaltadas e drenadas. Todos os serviços seguirão as normas técnicas mínimas para execução das obras, bem como os parâmetros para materiais e equipamentos.