A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciou a entrega dos kits para os alunos da Rede Municipal de Educação. Alunos das escolas Padre Manuel, Menaldo Carlos de Magalhães e Edilson Vignoli foram os primeiras a receber os novos materiais dos alunos.

Mais de 13 mil kits serão distribuídos aos alunos do município. Cada kit contém mochilas com cadernos, agenda, lápis, canetas, borrachas, réguas e outros itens de uso escolar.

Na próxima semana, alunos das escolas Jardim Ipitangas, Bonsucesso, Orgé Ferreira dos Santos, Ismênia de Barros Barroso, Osiris Palmier da Veiga, Luciana Coutinho, Clotilde de O. Rodrigues, Amália de Costa Mello, Elcira de Oliveira Coutinho, Almerinda da Rocha Magalhães, Belino Catharino de Souza e Beatriz Amaral receberão os kits escolares. As crianças atendidas nas creches Maria Catharino Gonzaga e Clementina Melo também serão contemplados nesta primeira semana de abril.