Dando mais um passo para a realização de seu concurso público, nesta segunda-feira, 23 de maio, a Prefeitura Municipal de Saquarema abriu licitação para a escolha da banca examinadora, que é a empresa que aplicará a prova e gerenciará todo o certame.

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município através do edital nº 09/2022 que informa a contratação de entidade ou fundação para a prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e realização do seu próximo concurso público de provas (escrita, prática e de títulos) para 2022.

O edital detalhado já está disponível no site da prefeitura http://licitacoes.saquarema.rj.gov.br. A licitação, por meio de Chamamento Público, vai definir a banca no dia 29 de junho.

Vagas para diversos níveis de escolaridade

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, esta edição do concurso público da Prefeitura de Saquarema irá oferecer vagas para os níveis médio, técnico e superior.

“Teremos muitas oportunidades para serem preenchidas. Nosso foco será na Educação e Administração, que de acordo com os nossos estudos preliminares, terão a maior oferta de vagas”, informou o Secretário de Administração, Receita e Tributação, Hailson Ramalho.

Para acompanhar as informações sobre o concurso público, fique de olho nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Saquarema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support