Dando mais um passo para a realização de seu concurso público, nesta segunda-feira, 23 de maio, a Prefeitura Municipal de Saquarema abriu licitação para a escolha da banca examinadora, que é a empresa que aplicará a prova e gerenciará todo o certame.

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município através do edital nº 09/2022 que informa a contratação de entidade ou fundação para a prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e realização do seu próximo concurso público de provas (escrita, prática e de títulos) para 2022.

O edital detalhado já está disponível no site da prefeitura http://licitacoes.saquarema.rj.gov.br. A licitação, por meio de Chamamento Público, vai definir a banca no dia 29 de junho.

Vagas para diversos níveis de escolaridade

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, esta edição do concurso público da Prefeitura de Saquarema irá oferecer vagas para os níveis médio, técnico e superior.

“Teremos muitas oportunidades para serem preenchidas. Nosso foco será na Educação e Administração, que de acordo com os nossos estudos preliminares, terão a maior oferta de vagas”, informou o Secretário de Administração, Receita e Tributação, Hailson Ramalho.

Para acompanhar as informações sobre o concurso público, fique de olho nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Saquarema.