A Prefeitura Municipal de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, está convocando voluntários bilíngues, para atuarem durante o campeonato mundial de surf, o WSL – Oi Rio Pro 2017, que acontecerá, entre os dias 9 e 20 de maio, na Praia de Itaúna. A área de atuação será nos pontos estabelecidos pela Secretaria, que seriam desde locais estratégicos pela cidade, como também na área de competição e até mesmo, na própria secretaria.

As inscrições começam no dia 20 até 27 de abril, das 9 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, que fica na Avenida Saquarema, nº 253, no Centro (ao lado do C.E. Oscar de Macêdo Soares). Para se inscrever é necessário:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Imprimir, preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO – VOLUNTÁRIO BILÍNGUE – 2017 e levar até a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo;
  • Comparecer à entrevista de avaliação de disponibilidade e motivações;
  • Realizar formação adequada à função que irá desempenhar;
  • Cumprir um horário previamente acordado para o desenvolvimento da sua atividade, que seria no turno da manhã ou da tarde.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria, através do email turismo@saquarema.rj.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support