A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai abrir inscrições para o novo Curso Preparatório para Concursos Públicos. As aulas serão voltadas para o concurso do Município de Saquarema, que já está com o Segundo Edital aberto. Serão oferecidas as disciplinas de Português, Lei Orgânica do Município, Conhecimentos Gerais do Município, Legislação do SUS (para os cargos da área médica) e Conhecimentos de Informática.

Presenciais, as aulas terão início a partir da próxima segunda-feira, 28 de novembro, no Centro de Capacitação, nos turnos da tarde e noite. Nesta rodada de inscrições, serão ofertadas 100 vagas para os moradores de Saquarema.

“O Centro de Capacitação tem transformado vidas de muitos jovens da nossa cidade. Já oferecemos cursos profissionalizantes em parceria com o SENAI e Senac, além de muitos outros preparatórios, como ENEM, Pré-Militar, Encceja, Preparatório para Concursos públicos e FAETEC. Estamos investindo pesado na Educação, criando oportunidades para que todos tenham ensino de qualidade”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Para se candidatar às vagas, os interessados deverão comparecer nesta sexta-feira, dia 25, das 13h às 20h, ao Centro de Capacitação Profissional para preenchimento do formulário de inscrição, munidos do original e cópia de RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além de foto 3×4.

O Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França fica na Rua Tiá Mello, 25, em São Geraldo, Bacaxá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 22 93300-5250 e pelo e-mail cursopreparatoriocpems2019@gmail.com.