A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo, informa que as inscrições para concorrer ao programa Bolsa Atleta estarão abertas no período de 22/11/21 a 03/12/21. Neste ano, serão oferecidas 50 vagas para atletas da cidade.

Informamos que para análise do currículo é necessário que o atleta tenha entregue toda a documentação solicitada, caso contrário o mesmo será desclassificado. Todos os documentos deverão ser entregues, por meio de processo administrativo, no Protocolo Geral da Prefeitura.

Para mais informações, o Edital do Chamamento pode ser consultado abaixo:

Chamamento Público – Programa Bolsa Atleta