A Prefeita Manoela Peres recebeu na tarde desta segunda-feira, 28/01, o comandante do 25° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Tenente Coronel Roberto Dantas, e o Capitão Ibrahim, comandante da 4ª CIA – Saquarema. Durante a reunião, foram tratados assuntos como patrulhamento na cidade, PROEIS, festas e eventos na orla e nos bairros, além de uma parceria com a Guarda Civil Municipal e o Departamento de Posturas para aumentar a fiscalização na cidade.

“Estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Militar para dar maior sensação de segurança para nossos moradores e turistas. Nossa cidade tem sido muito procurada na alta temporada. Com isso, temos a ciência de que temos que trabalhar unidos para garantir a segurança da população”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Durante o encontro, o Coronel Dantas falou sobre os avanços no município: “Estamos com motos e viaturas novas para auxiliar no patrulhamento e nas ocorrências em Saquarema. Em breve, novas viaturas chegarão para melhorar o serviço. Estamos trabalhando para garantir uma maior ostensividade na cidade”.

Para solicitações e denúncias, o cidadão pode ligar para 190. A ligação é gratuita e é direcionada para a 4ª CIA, no Centro de Saquarema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support