A Prefeita Manoela Peres e o vice-prefeito, Rômulo Gomes, deram posse na manhã desta segunda-feira, 04, aos novos secretários municipais para a gestão 2021/2024. Além da Prefeita e do Vice, a presidente da Câmara de Vereadores, Adriana Maria da Conceição Pereira, participou da cerimônia.

As mudanças no secretariado ocorreram em 6 pastas: Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Desenvolvimento Social, Mulher e Assuntos Estratégicos.

Na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, assume Wellington Magalhães de Matos; na Secretaria de Meio Ambiente, o responsável pela pasta passa a ser Gilmar Rocha de Magalhães; A Secretaria Municipal de Urbanismo fica sob responsabilidade de Felipe de Oliveira Araujo; a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social passa a ser gerida pela Daniele Borges dos Santos Vignoli; já a Secretaria da Mulher terá Marcia de Almeida Silva Azeredo. Por último, a nova Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos ficará sob responsabilidade de Antonio Peres Alves.

“Desejo boas vindas a todos! Teremos muito trabalho nos próximos anos, dando continuidade a tudo que foi feito desde 2017. Cada escolha levou em consideração a capacidade técnica dos profissionais para que eles desempenhem um bom trabalho nas suas secretarias”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Os novos secretários já estão desempenhando suas funções, tomando ciência dos procedimentos administrativos internos de cada pasta.