A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza formulário de pré-inscrição para o Programa Conexão Universitária.

Mas atenção: a inscrição oficial deverá ser realizada no portal do candidato no site da Prefeitura e todas as informações estarão disponíveis no edital do aluno que está disponível na Edição Extra do Diário Oficial n° 914/4. É importante que todos leiam o edital para esclarecimentos de dúvidas.

Outras informações poderão ser dirimidas ao longo de todo processo seletivo na sede do Programa Conexão Universitária: Rua Gelcílio Machado, 150, Bacaxá (rua em frente ao Supermercado Esperança).

Para efetuar a pré-inscrição, clique aqui.