O Campeonato Municipal de Veteranos +35, realizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, chegou à grande final com bons números, muitos gols e belos lances nas partidas realizadas. A última partida foi realizada no domingo, dia 01/09, no Estádio do Boavista, em Bacaxá.

A final foi realizada entre os times Bonsucesso FC x Porto da Roça FC. O Porto da Roça abriu o placar com o jogador Luciano. Logo em seguida, ainda no primeiro tempo, o time de Bonsucesso empatou o jogo, com Wagner de Deus. No segundo tempo Lero fez 2×1 Porto da Roça, garantindo o título.

O Campeonato Municipal de Veteranos movimentou diversos bairros do município. Ao todo, 10 equipes disputaram, durante três meses, partidas nos estádios de Saquarema. A competição levou às arquibancadas muitos torcedores, que fizeram uma grande festa e animaram as tardes de domingo.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro, o Campeonato de Veteranos foi uma grande conquista do município de Saquarema: “Com o torneio, pudemos movimentar os bairros e valorizar o esporte no interior. Temos grandes atletas na cidade e é importante resgatar o legado esportivo municipal. A participação da torcida foi importante e marcante. Eles foram o 12° jogador e animaram bastante os jogos. Para o ano que vem, continuaremos com o Campeonato de Veteranos e ampliaremos as ações”.

Para mais informações, o dirigente de clube pode procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, que funciona na Praça dos Pescadores, no Centro de Saquarema, próximo à ponte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support