Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou a Audiência Pública de Lançamento do Plano de Mobilidade Urbana da cidade. O objetivo do encontro foi unir sociedade civil, empresas, iniciativas sociais e órgãos públicos para juntos pensarem no tema.

A audiência foi realizada no dia 06 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal, e teve como objetivo a apresentação dos Planos de Trabalho, Comunicação e Pesquisa, além da confirmação dos candidatos que irão compor a Equipe de Acompanhamento do PlanMob. Para conferir a listagem com os nomes da Equipe de Acompanhamento, clique aqui.

A audiência também foi transmitida pelo canal da Câmara de Vereadores, no YouTube. Caso queira rever a audiência, clique aqui e seja direcionado para a transmissão.

A seguir estão publicados os documentos relativos à divulgação transparente e detalhamento de todo o evento:

Apresentação de slides da Audiência: Tela de Apresentação

Lista de Presença da Audiência: Lista presença

Ata da Audiência: Ata da Audiência

Perguntas, e as devidas Respostas, realizadas pelo público de forma presencial e online: Perguntas e Respostas