Neste sábado, 13 de agosto, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo irá realizar a Taça Cidade – Aldi Faustino.  Trata-se da última partida da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador +35, onde as duas melhores equipes do primeiro turno da competição se enfrentam.

Com entrada gratuita, a partida entre Rio D’Areia x Gravata acontecerá, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, às 19h30.

Iniciado no mês de junho, o Campeonato Municipal de Futebol Amador +35 este ano contou com a participação de nove times. Nesta edição, participaram as equipes: Cirrose F.C, Scooby F.C, Pega Nós F.C, Amigos de Jaconé, Barroso F.C, Gravatá F.C, Jaconé F.C, Rio D’ Areia e Bacaxá F.C. As partidas eletrizantes aconteceram em diversos bairros do município, atraindo centenas de torcedores.

A segunda fase da competição esta prevista para começar já no próximo domingo, 14 de agosto.