Contemplado no edital 03 (artes cênicas), lançado pela Prefeitura de Saquarema através da Secretaria Municipal de Cultura, o espetáculo teatral de rua ‘’O Portal’’ será apresentado em diversos bairros, neste fim de semana.

No sábado, dia 17, moradores de Jaconé poderão conferir o espetáculo no calçadão da rua 96, a partir das 10h. Ainda no sábado, a partir das 15h, será a vez dos moradores do Guarani conferirem o espetáculo, que será apresentado na estrada Jacarepiá nº 2201.

No domingo, os moradores do Rio Seco poderão conferir a peça às 10h, na Rua João Lorena nº 16.   Já no período da tarde,   será a vez de Vilatur receber a peça. O espetáculo será apresentado a partir das 16h, na Rua 18, lote 23, quadra 407.

O espetáculo tem texto e direção de Ricardo Vandré, que também atua como músico junto com Rogério Falcão, no elenco estão os atores Orlando Serafim e Juliana Araújo. A duração média de “O Portal” é de 1 hora, a entrada é gratuita e classificação etária, livre.

Recomenda-se que o público observe a conveniência de levar cadeiras. O espetáculo pode ser cancelado em razão de tempo desfavorável, uma vez que ocorrerá a céu aberto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support