É com imenso pesar que a Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Porphírio Nunes de Azeredo, ex-prefeito e ex-vereador de Saquarema.

O  ex-prefeito Porphírio Azeredo faleceu na noite de ontem (17/05) após complicações devido a uma Cirurgia realizada. Porphírio era comerciante e foi eleito vereador por cinco mandatos. Foi também presidente da Câmara Municipal de Saquarema de 1962 a 63, de 1964 a 65 e de 1973 a 74. Foi Prefeito de Saquarema de 1976 a 1981.

Durante sua gestão como Prefeito, Porphírio foi o responsável pela construção do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, a sede da Prefeitura Municipal, a Ponte de Saquarema e diversas estradas do município.

Homem íntegro, de grande sabedoria e com vasta experiência na política, Porphírio Nunes de Azeredo deixa uma vida dedicada ao município e aos cidadãos saquaremenses por quem tanto lutou e trabalhou.