É com imenso pesar que a Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, decreta luto oficial pelo falecimento de Jurandir da Silva Mello, ex-prefeito, ex-vice prefeito e ex-presidente do IBASS.

Nascido no bairro de Palmital, o senhor Jurandir foi uma figura de grande importância para o município de Saquarema. Sua história se confunde com a da cidade que ele tanto amou e ajudou a prosperar. Foi prefeito por três vezes (1966, 1973 e 1983), e vice-prefeito (1993 e 2001).

Durante suas gestões como Prefeito, Jurandir foi o responsável pela construção de estradas, ampliação do Hospital de Bacaxá, pontes e passarelas, diversas escolas, pavimentação das sedes dos distritos de Saquarema, Bacaxá e Sampaio Corrêa, além da desapropriação dos terrenos da Prefeitura e do CAMIS.

Homem íntegro, de grande sabedoria e com vasta experiência na política, Jurandir da Silva Mello, também chamado de “eterno prefeito”, deixa uma vida dedicada ao município e aos cidadãos saquaremenses por quem tanto lutou e trabalhou.

O corpo do ex-prefeito será velado no Plenário da Câmara Municipal a partir das 10 horas. O sepultamento está marcado para às 17 horas no Cemitério de Saquarema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support