Devido ao grande sucesso de público, está de volta ao Teatro Municipal Mário Lago, em Saquarema, no domingo, 21, às 15 horas, o musical infantil “Encanto – A Família Madrigal”. O espetáculo é uma adaptação do filme “Encanto” e conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica localizada numa cidade vibrante conhecida como Encanto.

Na família Madrigal cada membro tem um dom, como possuir super força, curar com alimentos, se comunicar com os animais, fazer aparecer todos os tipos de flores, ouvir à distância, se transformar em outras pessoas, controlar o tempo e até de prever o futuro, menos Mirabel, aparentemente a única que nasceu sem um dom. Mas quando o perigo assusta a família e coloca em risco a sua casa, fonte de todo poder, é a menina quem se torna a salvação. No elenco estão Alexsander Curado, Claudio Peres, Emilly Moraes, Milena Nascimento, Yago Mariano e Taynara Almeida. A direção é de Anderson Braga.

Os ingressos para a apresentação extra de “Encanto – A Família Madrigal” podem ser adquiridos pela internet, através do link  ou pelos telefones 21 96917-6619 e 21 9 8009-1299. A entrada inteira custa R$40,00 e a meia entrada é R$20,00. A classificação etária é livre e o espetáculo tem 60 minutos de duração. O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica na Rua Cel. Madureira, 77 – térreo, no Centro.