Após a primeira etapa do mutirão, que terminou em 27 de outubro, o Ônibus do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz retornará a Saquarema no dia 19 de novembro.  A Prefeitura de Saquarema realizará um novo mutirão de consultas e exames oftalmológicos para atender a demanda reprimida entre os anos de 2012 e 2016.
O ônibus do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz estará de 19 até 24 de novembro, fazendo consultas e exames na Praça de Bacaxá.
Serão disponibilizados atendimentos diários, das 08 às 17 horas. A meta é atender aos pacientes JÁ CADASTRADOS no Sistema Estadual de Regulação e que ainda não passaram por nenhuma consulta ou exame.
A unidade móvel do hospital é composta por dois consultórios totalmente equipados e uma equipe de profissionais altamente qualificados.
Os pacientes novos (aqueles que necessitam de tratamento oftalmológico) devem ter o pedido / encaminhamento do médico oftalmologista e, de posse dos documentos pessoais e comprovante de residência, ir à Central de Regulação da Prefeitura de Saquarema, no Calçadão de Bacaxá. Após, o paciente será cadastrado no Sistema Estadual e terá o encaminhamento para prosseguimento do tratamento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support