A Prefeitura de Saquarema recebeu dois ofícios da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Araruama), solicitando que o Executivo Municipal intensifique as ações de fiscalização e combate à circulação de pessoas nas ruas de Saquarema, bem como fiscalize a abertura de comércios que descumprem as medidas decretadas na cidade.

Junto com o pedido, o Ministério Público solicitou que a Prefeitura de Saquarema intensifique as ações educativas e de conscientização da população sobre a importância do isolamento social, bem como a necessidade de acompanhar os decretos emitidos pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, sob pena de responsabilização.

Diante das recomendações, a Prefeitura irá responder aos pedidos e buscará atender as recomendações do Ministério Público Estadual.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support