O domingo do feriadão teve bola rolando no campo do Barroso, em Saquarema! Era a final da Taça Norival Bravo “Vavá”, que envolveu os times de melhor colocação na fase classificatória do Saquaremense de Futebol Amador – Série A 2018, realizado pela Prefeitura de Saquarema.

Em uma final eletrizante, as equipes do Margosa, 1ª colocada do Grupo A, e Guarani, 1ª colocada do Grupo B, fizeram uma partida muito disputada durante os 90 minutos de jogo, com o placar final de 0x0. Após o apito final, o título foi disputado nos pênaltis e o Margosa se saiu melhor, sendo campeão da Taça Norival Bravo “Vavá”, que homenageia um dos maiores desportistas da cidade de Saquarema.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rômulo Gomes, a homenagem feita ao “Vavá” é justa e merecida pelas ações em prol do esporte amador na cidade: “Gostaria de parabenizar as duas equipes que fizeram um grande jogo, em especial a equipe do Margosa que se sagrou campeã. Dar nome à antiga Taça Cidade de Norival Bravo, nosso querido amigo “Vavá”, foi uma forma que pensamos em homenagear em vida esse grande desportista de nossa cidade, um cara apaixonado pelo esporte, em especial o futebol, no qual no passado foi um dos grandes craques de Saquarema”.

O Campeonato Saquaremense de Futebol Amador – Série A 2018, continua no próximo domingo, dia 25, com 4 jogos da fase de quartas de finais. Os confrontos já estão definidos com as seguintes partidas: Margosa x Gelobol; Créu x Mombaça; Guarani x Corinthians; Barroso x Os Cachorros