A Prefeita Lucimar Vidal, no uso de suas atribuições, decretou luto oficial por 3 dias no município de Saquarema pelo falecimento do ex-vereador Wagner Matos de Souza Silva.

Waguinho da Marmoraria, como era conhecido em toda a cidade, prestou relevantes serviços à comunidade saquaremense no decorrer de sua vida, como cidadão e homem público, sendo vereador entre os anos de 2021 a 2024.

O Decreto foi publicado considerando a relevância dos serviços prestados à toda comunidade e o legado de contribuição para o desenvolvimento de Saquarema. Tudo funcionará normalmente nos 3 dias de luto oficial. O homem público Wagner Matos de Souza Silva deixou como exemplo e modelo de dignidade a sua história de vida.

A íntegra do decreto pode ser consultada no link abaixo:

Decreto 2.967/2025 – Decreta Luto Oficial Wagner Matos de Souza Silva

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support