Nesse último final de semana (08/02 e 09/02), os jovens saquaremenses Matheus Paulo, João Pedro Araújo, Maria Luísa Bravo e Saulo Bravo, ganharam o 1º lugar em suas respectivas categorias na competição Pan Kids IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), de Jiu-Jitsu, em Long Beach, na Califórnia – Estados Unidos.

A mãe de dois dos representantes, Mayara Bravo, conta com orgulho que desde muito jovens, Maria Luísa Bravo e Saulo Bravo fazem história no jiu-jitsu brasileiro, ganhando inúmeras competições nacionais e internacionais. A Bolsa Atleta ajuda estes jovens atletas em suas jornadas. “Somos muito gratos quanto à bolsa, porque eles nunca tiveram o apoio de ninguém”, afirmou Mayara.

O Bolsa Atleta é um programa que oferece auxílio financeiro. Ele é dividido em diversas categorias, de acordo com o nível do atleta. O objetivo é, além de fomentar o esporte, garantir que o atleta possa se dedicar ao esporte que pratica, com exclusividade.

“Fico muito feliz de ver que o programa bolsa atleta auxilia tanto os atletas do município a seguir carreira no esporte. Sei que esse incentivo é essencial para que eles possam progredir como atletas”, declarou a Prefeita Manoela Peres.

A Prefeitura de Saquarema tem orgulho de parabenizar esses jovens atletas, por tanta dedicação, resultados obtidos e amor ao esporte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support