A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, segue com a construção da nova Orla da Avenida 1, em Jaconé. As obras estão adiantadas e em breve, um novo espaço de turismo, cultura, lazer e diversão será entregue aos moradores do bairro.

A nova orla segue o padrão urbanístico adotado nos últimos 4 anos para o litoral de Saquarema, sendo semelhante à recém inaugurada Orla de Jaconé, na altura da Rua 96. No local, serão construídos quiosques, uma academia, área de recreação, área para idosos, calçadão, bicicletário, ciclovia e vagas de estacionamento. A nova orla também contará com iluminação em LED, proporcionando maior economia e eficiência energética.

Demanda antiga dos moradores, a nova orla da Avenida 1 terá, também, grande importância turística para a região: “Com ela, vamos incentivar o turismo e gerar empregos neste bairro que é tão importante para nossa cidade. A nova orla é um presente que a Prefeitura de Saquarema está entregando para a população, junto com outras obras que darão mais qualidade de vida aos moradores e turistas”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Além da nova orla da Avenida 1, em Jaconé, o balneário de Vilatur também ganhará uma orla com quiosques, calçadão, academias, área para idosos e crianças, iluminação em LED, ciclovia e vagas de estacionamento.

A Prefeitura de Saquarema segue trabalhando para proporcionar bem-estar, conforto e qualidade de vida para os moradores da cidade. Para mais informações e acompanhamento das obras no município, acesse nosso site ou redes sociais. Os endereços são:

SITE: saquarema.rj.gov.br

FACEBOOK: facebook.com/prefeituradesaquarema