Nesta quinta-feira, 10 de novembro, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, realizará a cerimônia de entrega dos cartões dos programas Bolsa Permanência Social e Auxílio Universitário Social . Na ocasião, serão contemplados 1.502 alunos com bolsas de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais.

O evento, para a entrega dos cartões de recebimento dos benefícios, terá início às 18 horas, no Centro Municipal de Educação Menaldo Carlos de Magalhães, no bairro Asfalto Velho, em Bacaxá.

Os alunos devem retirar a camiseta convite na própria quinta-feira, das 08h às 17h, na sede do Conexão Universitária, que fica na Rua Gelcídio Machado, 150, em Bacaxá (Rua da Entidade Nacional de Eletricidade – ENEL).

Entenda os programas

Bolsa Permanência Social: Benefício dado aos alunos do município que fazem parte do Programa Conexão Universitária, matriculados em curso de tempo não integral.

Auxílio Universitário Social: Benefício dado aos alunos do município que estejam cursando o ensino superior em faculdades públicas ou privadas, em tempo não integral).